INVEJA



Muitas de nos temos uma amiga de infância , aquela que você sempre achou que poderia contar para tudo. Mas eis que percebe que ela começou a lhe imitar, copiar e até tentar parecer superior a você em tudo.
Pois bem minha cara você esta sendo invejada .... eu pensei que isso jamais aconteceria comigo, uma mulher comum, vida comum, beleza mediana, porém feliz, e a inveja mora ai.
Pensava que as pessoa tinham inveja somente de bens matérias , mais a pior de todas e a inveja de sua felicidade.
Bem comecei a me perguntar porque esta estava roubando minhas idéias , me imitando , e cheguei a conclusão que ela estava infeliz, e pessoas assim precisam de algo ou alguém para se inspirarem e ela esta se refletindo em mim para ser eu , no inicio fiquei com muita raiva, ódio e ela quase conseguiu inverter o papel, porém preferir ser luz, ser sabia .
E comecei a agir com sabedoria sendo o exemplo e não mostrando ódio ,poque isso que ela queria me rebaixar para se sentir superior , ela só não contava que eu não gosto de ser supior as pessoa s, apenas tenho alma superior , SIM minha alma e luz , e eu a reflito agindo de boa fé e deixando meu coração tranqüilo assim absorvo somente coisas boas e quando a inveja tenta me atacar ela não tem vez!
Comecei chateada pela traição da inveja mais acabei descobrindo mais sobre mim mesma... e me permitindo ser ainda mais feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Manifesto contra relacionamentos sérios

tatuagem de pássaros